A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Coronel Fabriciano informa que estão abertas as inscrições para os exames de equivalência. Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos, adultos e idosos que não completaram o Ensino Fundamental dentro da faixa etária normal.  O prazo para se inscrever termina na próxima sexta-feira (8).

As inscrições podem ser feitas nas Escolas Municipais Argeu Brandão (Manoel Maia), Dom Lélis Lara (Vila São Francisco), Nicanor Ataíde (Mangueiras), Joaquim de Ávila Neto (Nossa Senhora da Penha), Maria da Conceição Ataíde (Cocais dos Arrudas), Otávio Cupertino dos Reis (Jardim Primavera), Senador Zé Alencar (Silvio Pereira II) e Vereador Paulo Franklin (Santa Cruz).

“O público alvo dos exames de equivalência são as pessoas que não concluíram os anos iniciais do Ensino Fundamental (4ª série) e anos finais (8ª série)”, informa a gerente de Organização Escolar de Fabriciano, Ieda Rodrigues da Rocha e Freitas.
 
Documentos
Para se inscrever e participar do exame é necessário levar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. A inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato. As provas acontecem no dia 1º de dezembro, às 7h30, na Escola Municipal Paulo Franklin. O endereço é rua Bolívia, 509, Santa Cruz. O resultado das provas será divulgado até o final de janeiro de 2014. Mais informações pelo telefone 3846-7784.